Pages

Os "Sapaténis" Masculinos da Rockport

Calçado confortável sem ser um par de ténis? Sim, é possível e a Rockport melhor que ninguém sabe fazê-lo. Adaptando os modelos clássicos às necessidades dos dias de hoje, a marca deu um toque contemporâneo ao seu calçado, criando assim o que para nós são uns excelentes "sapaténis".


Clássicos de aparência mas originais e irreverentes nas combinações de cores e materiais, esta é a proposta masculina da Rockport para a estação. A coleção Total Motion Fusion reflete a essência da tecnologia da marca e integra as mais recentes tendências de design e cores. Sapatos resistentes e confortáveis, em couro polido e camurça fina, com elegantes apontamentos broque e solados desportivos de cores excêntricas que refrescam os sapatos masculinos com aquele twist inusitado e original.



Os materiais são leves, maleáveis, respiráveis, frescos e incorporam tecnologia desportiva, garantindo assim conforto em todos os momentos estando sempre prontos para os desafios da cidade e a um preço bastante justo. Arriscam?