Pages

Novidades para os nossos pés

Sempre que escrevemos sobre ténis ou publicamos algo no nosso facebook sobre esta matéria, surgem quase sempre comentários ou mensagens sobre onde e como adquirir aqueles modelos específicos. Tendo em conta que muitos deles são "limited editions" só podem ser adquiridos em lojas selecionadas ou on-line.



Pois bem, decidimos mudar as regras do jogo e com alguma regularidade vão poder saber onde adquirir "aquela" sapatilha que tanto gostam. Comecemos pela New Balance que acaba de reinventar os clássicos 576 - Made in England. Os PTM e a PRP estão agora disponíveis em duas simples combinações de cores: verde e azul e vermelho e bordeaux. Caracterizados pela camurça com sobreposições de couro, também se apresentam com a bem conhecida meia-sola C-CAP, para um conforto ainda maior. Vindos de Flimby, os New Balance M576 PTM e PRP podem ser adquiridos na Foot District.




Passemos a outro clássico, este da Nike, que a pouco e pouco está a regressar cheio de convicção. Os Nike Air Max BW Ultra agora recebem esta versão clara de cor verde esmalte. Apresentando uma malha Hyperfuse superior, para proporcionar ainda mais conforto e respirabilidade, o Ultra está pronto para assumir os dias brilhantes que estão a chegar. O calcanhar perfurado e a sola branca completam o look e são um "must have" em qualquer pé. Podem ser adquiridos na MATE.