Pages

Novidades Para os Nossos Pés

Com a Primavera acabada de chegar, mesmo com o granizo que acabou de cair em Lisboa, não há nada melhor que dar as boas vindas à estação com as novidades que a MATE e a Foot District trazem para os nossos pés.




Um dos modelos mais procurados dos últimos meses, os Adidas Originals Tubular Runner, continuam a conquistar cada vez mais adeptos. A marca das 3 riscas apresenta-nos agora esta versão de núcleo preto com uma sola rosa impressionante. Caracterizado pela combinação de malha e camurça, em conjunto com o design familiar, os novos Adidas Originals Tubular Runner "Pink Sole" podem ser adquiridos aqui.



A New Balance prepara-nos para a estação com o lançamento dos novos MRL996 DN “Deconstructed” Navy. A marca nativa de Boston continua a criar edições mais arrojadas dos seus modelos mais notáveis, como os clássicos 996. A nova versão é caracterizada pela sua parte superior totalmente em pele, com secções perfuradas na lateral e na caixa frontal. A entressola em revlite branca e a sola exterior cinza estão entre as características adicionais. Os New Balance MRL996 DN 'Deconstructed' Navy podem ser adquiridos aqui.



A ASICS recorreu aos seus arquivos para nos apresentar algumas variações dos GT-Cool Express. Originalmente lançados em 1994, os GT-Cool estão de volta com 2 versões em blocos de cor: uma com bordeaux e cinzento e uma segunda com preto e verde claro. Feitos com pele de qualidade premium e camurça, garantindo um visual sólido e clássico, os GT-Cool Express estão prontos para agarrar 2016. Agarrem os vossos aqui.



Uma das silhuetas mais notáveis da Reebok, os Classic Leather estão tão na moda quanto estavam em 1983. Para a estação atual, a Reebok traz-nos esta combinação de “navy” e “midnight blue”. Com uma superfície superior em camurça, caixa frontal perfurada, meia-sola EVA e sola exterior de borracha, os CL Leather estão mais que preparados para oferecer uma experiência confortável, seja em desporto ou passeio e podem ser adquiridos aqui.