Pages

Acqua di Parma - Ingredient Collection

Se existem perfumes que servem de cartão de visita, os perfumes da Acqua di Parma estão sem dúvidas nessa categoria. Perfumes masculinos, intensos e que não deixam ninguém indiferente com as suas fragrâncias.



Recentemente a marca alargou o portfólio da sua linha Colonia, onde explorou outros mundos e tradições. Uma viagem sensorial que resultou no achado das essências mais raras e originais, um conjunto de ingredientes que cada qual fala por si e nos contam a história da sua atmosfera envolvente. É em cada paragem desta viagem que a aventura começa, e termina com o lançamento de duas novas fragrâncias.


Colonia Ebano, inspirada em Milão e nas suas oficinas secretas de madeira é facetada. O toque da madeira é notável e intenso, mas a bergamota traz frescura e brilho a um perfume que se fixa bem e que se faz sentir em qualquer pele. Colonia Mirra inspira-se no Oriente e nos seus caminhos por desbravar. Tal como uma caravana que se vai aproximando a passo lento, a sua fragrância vai sendo mais notável com o tempo. Cítrico e fresco, é sem dúvida um perfume que nos vai acompanhar durante o verão.