Pages

Tempo que não se sente

A Swatch acaba de relançar em força um dos seus modelos ícones. Mantendo as características que o identificaram, mas com um "twist" contemporâneo, os Swatch Skin estão de volta para adornar os nossos pulsos.


Simples e minimalistas como sempre, mas com um mostrador mais crescido, fazendo jus às novas tendências e abrangendo também a classe masculina. São onze os novos modelos e com dois tamanhos de mostrador, para alegrar ao menino e à menina. A paleta de cores vai dos nude aos tons pastel, passando pelos eternos pretos, brancos e metalizados. Elegantes e fáceis de usar, com bracelete metálica ou de borracha, é sem dúvida o relógio mais prático e leve que alguma vez teremos no braço.





Tão leve que a marca apostou forte na máxima #YOURMOVE. A sensação de movimento está subjacente a cada detalhe de design dos Swatch Skin. Mas o que significa mover-se? É uma história de transformação. É um conto de liberdade, expondo os momentos cruciais da vida quando os indivíduos se permitem abraçar a emoção, criar a mudança e dançar com o desconhecido. É a auto-expressão. É o poder de se conectar com a confiança e viver a vida pelas próprias regras. Estão prontos para a revolução? Make #YOURMOVE.