Pages

Lisbon Bar Show

Já arrancou mais uma edição do Lisbon Bar Show. Novo ano, nova casa. Desta vez o Convento do Beato recebe aquele que já é considerado dos maiores eventos no que diz respeito a bebidas, cocktails e a todos os seus intervenientes. Estão preparados?


O Palácio da Tapada da Ajuda já era demasiado pequeno para um evento de tão grande dimensão. Marcas, distribuidores, barmans, barmaids, profissionais, amadores, entusiastas e cidadões comuns, reúnem-se pela primeira vez no Convento do Beato. Com um painel invejável, que reúne barmans e barmaids convidados de todo o mundo para palestras e workshops, os possuidores de bilhete têm livre acesso aos mesmos. E mais. Paralelamente a esta parte um pouco mais profissional, praticamente todas as marcas e distribuidoras, terão alguém a confecionar cocktails para que todos possamos provar o que está na berra e quais as novas tendências no panorama das espirituosas e da mixologia.


E como têm acesso? Muito simples, basta dirigirem-se ao Convento do Beato e adquirir a entrada no valor de 30€ (para os dois dias). Aconselhamos a não levarem carro, acima de tudo por uma questão de lógica e segurança. Divirtam-se.