Pages

Ministerium Streaming by Beefeater

Quinto mês, quinto streaming e último antes de setembro, sim porque esta malta também precisa de férias. Depois de em janeiro a Frenzy ter aberto as hostilidades, de em fevereiro a Assemble Music ter dado seguimento, de em março a Extended Records ter continuado a festa, de em abril a Helena Records ter tomado conta da sala, chega a vez de a 1980 agarrar-se aos pratos e tomar conta da pista em mais uma edição dos Ministerium Streaming by Beefeater.



A "1980" é uma editora portuguesa sediada entre o Porto e o Sul de Londres, mais precisamente Brixton. Foi fundada por Nave Mãe (Frederico Mendes) e Tugalife (Ivo Fontão) e que em dois anos de existência já conta com seis lançamentos, incluindo dois volumes da compilação Lyfers. Já chamou à atenção de revistas da especialidade como a The Wire e a plataforma musical Boiler Room onde foi estreado o single em exclusivo do seu terceiro lançamento oficial, Telling Me dos User_145. Para esta quinta sessão do Ministerium Streaming by Beefeater streaming, a editora convida Nave Mãe que fará um b2b com Non Gravity Area, Moreno Ácido e Zacarocha, que no dia 25, das 19h às 24h vão fazer-nos abanar o esqueleto.. A entrada é gratuita e até às 20h é oferecido um gin Beefeater.



Numa iniciativa que pretende associar a Beefeater a eventos que promovam a música eletrónica, surgem estas sessões de live streaming no Ministerium Club. A ideia é que diversas labels de música eletrónica nacionais possam espalhar o seu portefólio não só aos presentes no club, mas também a todos aos que assistem via streaming. As atuações serão transmitidas em tempo real através das páginas oficiais de Facebook do Ministerium Club, Beefeater Gin London e da editora 1980

Não percam.