Pages

Novidades Para os Nossos Pés

O bom dos ténis é que faça chuva ou faça sol ficam sempre bem nos nossos pés. Deixamos aqui mais uma seleção dos ténis que mais nos têm agradado.





Muito mais que uns simples ténis, os Lotto Leggenda Autograph são uma instituição. Modelo vintage em couro e com pormenores em tela e tecido. O destaque vai para a sola extra confortável e resistente, bem como para os atacadores em contraste que não necessitam de ser apertados, adaptando-se de imediato ao pé de cada um. Calçado urbano e para qualquer ocasião, estão disponíveis aqui.  




A Adidas continua a sua colaboração com Pharrell Williams nestes Tennis HU PK Ftwr White/Green. Este modelo apresenta uma parte superior branca em Primeknit, tonando os ténis leves e frescos. Os atacadores brancos, contrastam com o detalhe verde da argola em tecido e o "patch" verde do calcanhar dão um destaque extra ao modelo. Os novos Tennis HU PK Ftwr White/Green de Pharrell Williams para a Adidas, estão disponíveis aqui.




Ainda para os fãs da Adidas, estes Superstar 80s Clean Crystal White da gama Originals, apresentam-se numa versão totalmente "limpa". Um téni clássico com materiais de qualidade superior, tanto no couro superior, como na sola super leve e confortável. Sem dúvida o téni ideal para quem gosta de qualidade e minimalismo. Os Adidas Superstar 80s Clean Crystal White estão disponíveis aqui.




As solas brancas e as camurças dos Asics Gel-Kayano Trainer 'Suede' Pack não deixam ninguém indiferente. Lançados pela primeira vez em 1993, inovaram pela silhueta engenhosa. Os Asics Gel-Kayano são um clássico moderno que se adaptam a todas as ocasiões. Esta versão deluxe apresenta o exterior todo em camurça macia e a sola com a notável tecnologia Gel. Disponíveis aqui, nas cores Amarelo Dourado e Verde Agave.




Inspirados no modelo clássico de 1985, estes Nike WMNS Dunk High LX Metallic Silver apresentam uma parte superior em couro premium, onde o famoso "swoosh" imita a textura da pele de cobra, tal como os apontamentos azuis laterais, traseiros e na biqueira. O prateado dá-lhe o toque final, tal como o forro e atacadores pretos, sem esquecer a sola branca. Disponíveis aqui.