Pages

Mike Davis - The Surf Club

Nascida em Portugal no ano de 1976, a Mike Davis já é uma quarentona cheia de experiência. Sempre ligada ao desporto, as suas coleções são inspiradas no ténis, no windsurf, no surf, no golf, na vela e no horseball, representando assim o ADN da marca com peças e looks que variam entre o casual e o sport. 




Para esta coleção de verão a Mike Davis inspirou-se no surf e em toda a sua "coolness". Os tons azuis do mar e do céu, são presença constante tanto na coleção masculina, como na coleção feminina, contrastando muito com os brancos. Tecidos lisos, listados ou com ligeiros padrões, todos de elevada qualidade e fabricados em Portugal, mantém um conjunto de valores associados à qualidade e elegância desportiva. 



Viajando um pouco ao passado, onde a marca comercializou pranchas de surf, fatos de neopreno e material técnico para a prática deste desporto, apoiando muitos atletas e contribuindo para o desenvolvimento deste desporto em Portugal, a Mike Davis está pronta para vestir homens e mulheres de todas as gerações, com peças consensuais e de fácil agrado. 



Actualmente a marca está presente em 27 lojas e representada em mais de 130 pontos de venda distribuídos pelas ilhas e continente. A marca está igualmente presente em Espanha, Polónia, Angola, Moçambique e Cabo Verde.